Lisa Marie Presley – mais do que a filha de Elvis Presley

Biografias

 

Não apenas Elvis Presley foi um famoso cantor, mas houve uma continuidade dessa vocação dentro de sua família. Assim como vimos, no Brasil, casos como o de Chitãozinho e Xororó e Sandy e Júnior, Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo, ou ainda Leonardo e Zé Felipe, Elvis Presley teve Lisa Marie Presley, filha e igualmente cantora.

 

Vamos saber um pouquinho mais dessa ilustre filha que, assim como o pai, deixou precocemente nosso mundo. Confira no post!

 


Lisa segura o microfone, um de seus maiores companheiros
[Lisa nos palcos. Imagem: USA Today / Reprodução]


 

DEPOIS, VOCÊ PODE LER TAMBÉM

» Ah não, Mick Jagger!

 

» Albino Manique e a gaita que fala

 

» Grandes parcerias na música

 

OS RELACIONAMENTOS AMOROSOS

 

Lisa Marie Beaulieu Presley teve alguns relacionamentos amorosos com celebridades. O primeiro casamento foi de 1988 a 1994, com Danny Keough, com quem teve dois filhos. Apenas vinte dias após o divórcio, Lisa Marie se casou com outra estrela da música, o cantor Michael Jackson.

 

Quanto ao segundo casamento, o mesmo foi ainda mais curto, acabando em 1995 mesmo, sem filhos. Existem rumores de que esse casamento tenha sido uma estratégia midiática, sem um envolvimento sério. Houve uma tentativa de reatar depois, em 1999.

 

Em 2002, Lisa Presley teve três meses de casamento com Nicholas Cage. O divórcio judicial teria sido mais demorado. O último casamento, por sua vez, foi mais frutífero e duradouro: foram dez anos de relacionamento, de 2006 a 2016, com mais duas filhas (as gêmeas Harper e Finley), com o guitarrista Michael Lockwood.

 

A CARREIRA MUSICAL

 

Segundo informações do site g1, Lisa Marie era considerada carismática como Elvis. Vinte anos após a morte do cantor, em 1997, ela lançou um dueto com a voz dela e de seu pai, "Don't Cry Daddy". Mais tarde, de 2003 a 2012, foram três discos, sendo o primeiro intitulado "To whom it may concern", com "Lights Out" sendo a principal faixa do álbum.

 

A PERDA DO FILHO

 

Houve momentos bem difíceis na vida pessoal de Lisa Marie. Um desses momentos foi a perda de Benjamim, filho que estava com apenas vinte e sete anos de idade. Outra perda precoce foi a do próprio pai, quando ela estava com apenas nove anos de idade. A vida com o padrasto e uma nova família, após a maioridade, foi conturbada.

 

PAI E FILHA: MORTES PRECOCES

 

Elvis não morreu, mas o que se registrou como derradeiro momento de sua vida foi a idade de quarenta e dois anos, por ataque cardíaco, o que teria sido causado pelo uso frequente de alguns remédios. Ele foi encontrado morto em casa.

 

Lisa Marie teve um pouco mais de vida, e chegou a ser hospitalizada após uma parada cardíaca. Sua morte aconteceu aos cinquenta e quatro anos, sendo confirmada por Priscilla Presley, mãe da cantora.

 

MUDA A DUPLA, NÃO MUDA O NOME

 

Existem algumas duplas musicais que possuem anos de carreira, mas não são necessariamente de uma mesma formação. Na sugestão de post da linha azul 👇🏻, entendemos mais sobre como isso funciona:

 

E AINDA MAIS PARA VOCÊ:

👉 Os Sampaios e os Sorocabas

 

 

GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Postar um comentário